Mais informações
área restrita

Projeto Comprador América Latina - Saúde Animal

25/09/2018

Projeto Comprador América Latina - Saúde Animal

Nos dias 25 à 27 de setembro de 2018 foi realizado pela ABIQUIFI, em parceria com a APEX-BRASIL, através de nós  o Projeto Comprador América Latina– Saúde Animal no Colibri do Hotel Bourbon Ibirapuera na cidade de São Paulo, SP.

Essa ação é um encontro promovido no Brasil entre empresários brasileiros ofertantes de produtos e serviços e compradores estrangeiros demandantes de produtos e serviços de um determinado setor, provenientes dos mercados-alvo do projeto. As rodadas de negócios organizadas no Brasil com potenciais parceiros internacionais identificados e qualificados de acordo com o perfil das companhias brasileiras da cadeia biotecnologia e veterinária.

Em sua primeira edição, contou com um seminário institucional onde participaram o Sindirações, a Associação Brasileira de Proteína Animal – ABPA, a Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP e Fundação Biominas, por meio de vídeo conferência. Para a Rodada de Negócios, participaram os seguintes compradores: Villa Nueva da Argentina, BIMIVET, Tecnoquimicas da Colômbia, Alvet e Disvetsi do México.

Confira alguns dos depoimentos clicando aqui e não perca a oportunidade de participar desse Projeto Comprador que foi um sucesso!

 

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no mercado farmacêutico.