Mais informações
área restrita

Missão Prospectiva Indonésia. Por que Indonésia?

  • 07/03/2019

Missão Prospectiva Indonésia. Por que Indonésia?

No dia 11 de março a ABIQUIFI em parceria com a Apex-Brasil, através do projeto setorial Brazilian Pharma & Health promoverá a “Missão Prospectiva Indonésia”, evento que tem o intuito de iniciar o contato para novos negócios no país, com foco no setor farmacêutico e de saúde animal brasileiro.


A Indonésia possui a 4ª maior população do mundo, com um crescimento de mercado acelerado (85% no período de 2013 a 2017) e previsão para aumento das importações em 9,8% até 2021. Além disso, 2/3 das drogas vendidas por prescrição no país são genéricos.


O Brazilian Pharma & Health conta com a colaboração da Embaixada do Brasil na capital Jacarta, onde serão realizadas reuniões com o Ministério da Saúde, a BPOM (Agência Nacional de Controle de Drogas e Alimentos da República da Indonésia) e também terá a ajuda da câmara da indústria do país, o Kadin, na montagem da agenda.


No dia 13 de março o projeto segue para a Tailândia, o coração dos mercados asiáticos em franca expansão, para visitar a VivAsia, importante feira internacional de proteínas animais, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 deste mês.


Em sua última edição o evento contou com visitantes de 126 países, e espera para esse ano cerca de 1.250 expositores internacionais e 50.000 visitas profissionais de todo o mundo, abrangendo todas as espécies animais: suínos, laticínios, peixes e camarões, frangos e aves, gado e bezerros.


A semana começa com o 6º Congresso Global de Alimentação e Alimentos no Shangri-La Hotel da cidade antes da VIV Asia começar no BITEC.


Para conhecer e participar de ações como a Missão Prospectiva Indonésia, entre em contato conosco e acesse nossas redes sociais (/brazilianpharmaandhealth)para ficar por dentro de tudo.

Últimas noticias

29/07/2020

ABIQUIFI Participa da Feira VIV Asia 2021

Aproveite a oportunidade estar presente na VIV Asia 2021 com a delegação Brasileira.

saiba mais
27/07/2020

ABIQUIFI Participa da Feira IPPE 2021

Aproveite a oportunidade estar presente na IPPE 2021 com a delegação Brasileira.

saiba mais
22/07/2020

ABIQUIFI realiza a Missão Comercial Arábia Saudita e Egito

Participe dessa oportunidade de realizar encontros com Agências do governo e rodadas de negócios.

saiba mais
15/07/2020

ABIQUIFI Promove o Evento Animal Health Innovation Latam America

A edição de 2020, ocorrerá entre os dias 18 e 20 de agosto, não perca a oportunidade!

saiba mais
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no mercado farmacêutico.