Mais informações
área restrita

Única Suporte inova com fórum de discussão

  • 01/11/2018

Única Suporte inova com fórum de discussão

ÚNICA SUPORTE INOVA COM FÓRUM DE DISCUSSÃO
por Daniele Lazzarotto



A Única Suporte identificou a necessidade de criar mais momentos para troca de ideias e aprendizado no mercado farmacêutico. Por isso, a consultoria inovou criando o Única Discute, um fórum de discussão que reúne consultores de diferentes expertises para debater cases, legislações e co-criar soluções estratégicas. "Nosso setor é tão dinâmico que sentimos falta de um momento como este para ventilar as ideias e trazer uma visão mais macro para o nosso trabalho”, explica Betina Arenhart, gestora de projetos da Única.
O objetivo do evento, segundo as organizadoras, é promover a atualização constante e a capacidade criativa da equipe para trazer maior visão estratégia aos projetos da empresa. “É um momento descontraído, dinâmico e atual. “Com este fórum percebemos que é possível trazer uma visão bem aproveitada da legislação, sem se afastar das questões técnicas e legais, gerando novas ideias para nossos clientes.”, explica Lunara Martins, CEO da consultoria.
O evento acontece quinzenalmente no auditório da Única Suporte, em Porto Alegre. Inicialmente, participam da discussão os consultores da empresa. Segundo as organizadoras, no futuro próximo o evento irá convidar clientes e parceiros para contribuir nas discussões.
Os primeiros encontros focaram na interpretação e aprofundamento da nova legislação de alimentos a partir dos cases e desafios reais dos clientes da Única. "Tem sido muito rico. Com a participação de colaboradores de diferentes áreas a gente tem chegado à conclusões que isoladamente não chegaria”, destaca Luciane Martins, Diretora de Operações da empresa.
Para a próxima edição, serão discutidas as novidades do segmento observadas na CPhI, onde a Única esteve participando representada por Lunara Martins e por Ivonice Moraes. A Única Suporte convida seus clientes a compartilhar ideias e desafios para discussão da equipe nas próximas edições do evento. Os principais highlights e aprendizados serão compartilhados na newsletter semanal da consultoria.


Últimas noticias

29/07/2020

ABIQUIFI Participa da Feira VIV Asia 2021

Aproveite a oportunidade estar presente na VIV Asia 2021 com a delegação Brasileira.

saiba mais
27/07/2020

ABIQUIFI Participa da Feira IPPE 2021

Aproveite a oportunidade estar presente na IPPE 2021 com a delegação Brasileira.

saiba mais
22/07/2020

ABIQUIFI realiza a Missão Comercial Arábia Saudita e Egito

Participe dessa oportunidade de realizar encontros com Agências do governo e rodadas de negócios.

saiba mais
15/07/2020

ABIQUIFI Promove o Evento Animal Health Innovation Latam America

A edição de 2020, ocorrerá entre os dias 18 e 20 de agosto, não perca a oportunidade!

saiba mais
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no mercado farmacêutico.