Mais informações
área restrita

IPPE 2018

30/01/2018

IPPE 2018

A International Production e Processing Expo - IPPE, foi realizada do dia 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018, em Atlanta – Estados Unidos e é a maior feira mundial das indústrias de aves, carnes e nutrição animal. Diversos tomadores de decisões internacionais marcam presença neste evento visando contatar outros profissionais da área e informar-se dos mais recentes progressos tecnológicos e desafios relacionadas a esta indústria. Nesse ano reuniu mais de 1.200 expositores e 30.000 visitantes em Atlanta, sendo cerca de 8.000 visitantes internacionais de 129 países.

A delegação brasileira contou com uma programação que incluiu o evento pré-feira, denominado Summit Brasil realizado no próprio centro de convenções da feira, sendo o ponto de encontro das empresas brasileiras com visitantes, compradores, investidores e empresários estrangeiros. 19 empresas fizeram parte da delegação, destes, 10 filiados do Brazilian Pharma & Health, representando o setor da saúde animal e nutrição; e 9 associadas ao projeto Brazil Machinery Solutions, representando o setor de máquinas e equipamentos. Além disso, contamos com a presença de autoridades governamentais como Consulado do Brasil em Atlanta, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira de Recliclagem Animal (ABRA), Sindirações, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Apex-Brasil, FINEP, Departamento de Agronegócios e Biocombustíveis (DAGN). Também contamos com a presença da revista especializada do setor do agronegócio brasileiro, Feed&Food, que finalizou a cobertura midiática da presença brasileira na feira.

A quantidade de agências da delegação governamental presente nesta edição da IPPE Expo mostra a importância da sinergia entre os diversos agentes governamentais para incentivar as exportações do setor, bem como o aumento de tecnologia produzida no Brasil.

Para saber mais sobre a próxima edição clique aqui!

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no mercado farmacêutico.